Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

2 blogger

Monte a sua Brinquedoteca!

Curta no facebook | Siga no twitter


Monte a sua Brinquedoteca!!!
Quando o assunto é brincar é pura festa! Talvez nem todos possam montar uma brinquedoteca, devido as condições da escola... Mas isto não é problema! Li um texto no Brinque Aquarela que merece ser citado:
"Muitas crianças já têm consciência de que o lixo pode ser renovado ou transformado em algo útil. O brinquedo feito com sucata, além de ajudar a preservar a natureza, é oportunidade dada à criança para desenvolver sua criatividade e seu pensamento crítico em relação ao desperdício (conseqüência do consumo desenfreado). É uma maneira simples, econômica e divertida de educar e ajudar na formação dos cidadãos mirins. Te convidamos para fazer brinquedos de sucata e trabalhar conceitos de reutilização e meio ambiente, onde a criança monta seu próprio brinquedo de maneira lúdica e artesanal..."

Então vamos lá? Tem uma idéia maravilhosa da NOVA ESCOLA Aqui, Confiram... Através desta idéia você pode se inspirar e fazer a sua Brinquedoteca Reciclada, idéias são o que não faltam aqui no blog sobre reciclagem... Pra ajudar na organização da bagunça toda, postamos uma idéia incrível!!! Guardando os Brinquedos, reciclando, confira!

Confira este LINK outras idéias mil com reciclagem!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
2 Comentários

2 Recados:

Anônimo disse...

Amei essa idéia,se você quiser pode colocae aquivos da nova escola direto no seu blog é só visitar o sate da revista e copiar o códico para adicionar.
Visite também o meu blog, você irá amar.
Beijos!!!
ai vai o enderenço:professoracarinhosa1

Vivian Maia disse...

Olá... adorei as idéias.. se tiver mais alguma coisa de maternal que possoa me enviar ficarei muito feliz.. meu e-mail é vivian_maia@msn.com

Parabéns pela iniciativa de dividir informaçoes.. sempre que eu tiver novidades envio pra voce!!

Obrigada

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados