Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

facebook 1 blogger

COMO BAIXAR ARQUIVOS NO 4SHARED - TUTORIAL

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá pessoal!

Vim aqui hoje resolver um probleminha... todo mundo sabe que o 4shared é um ótimo site para baixar conteúdo, mas ultimamente tenho recebido reclamações e recados de amigos dizendo que não conseguiram baixar o conteúdo, outros dizem que tem medo de vírus... o site é super seguro se você fizer tudo certinho, então eu vou postar aqui pra vocês o passo a passo para baixar arquivos sem problemas ok?

  1. Em primeiro lugar você precisa ter uma conta no site, é bem fácil fazer, clique em Cadastre-se agora e faça sua conta. Ou entre com sua conta do facebook.
  2. Depois de abrir sua conta, faça o login e entre no link do arquivo que deseja baixar. Ao abrir a página clique no botão Download, ao lado de Share. ATENÇÃO! Não é o priority download, não confundam!
  3. Vai abrir uma nova página com dois quadros. Nela você clica no segundo quadro, o cinza que tá escrito: FREE DOWNLOAD. 
  4. Depois de clicar no quadro vai começar a contagem regressiva, espere chegar ao zero e clique em DOWNLOAD FILE.
  5. Em alguns computadores o download já começar no automático. Em outros casos são redirecionados para uma página com a seguinte mensagem:  "Thank you for downloading (nome do arquivo que você está baixando) | If your download has not started automatically, please click here".
  6. Pronto! É só clicar no 'here' e baixar o seu arquivo.

Parece complicado mas é bem simples, tente!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...