Lembrancinha - Chaveiro com mini lixas de unha
Curta no facebook | Siga no twitter
Oi gente!!!
Eu vou mostrar aqui pra vocês como fazer uma lembrancinha para o Dia das Mães em 05 minutos... Vamos fazer um lindo chaveiro com mini lixas e um cortador de unha, ótimo para mamãe carregar dentro da bolsa, ♥♥♥
Eu tinha aqui em casa só uma lixa quando tive a ideia, e as lojas já estão fechadas... mas você pode fazer com outras lixas como por exemplo aquelas personalizadas, estampadas vão ficar maravilhosas.
De que vamos precisar?
Lixa de unha, enfeites, lacinho, cortador de unha, chaveiro e linha.
Como que faz?
Pra fazer, corte a lixa no meio para fazer duas mini lixas (ou compre duas mini lixas) e arredonde as pontas com a tesoura. Você pode colar nas pontas pérolas, botões, strass, pingente, miçanga ou outro mimo... Eu colei pérolas. Agora, passe o cordão pela última argolinha do chaveiro e cole as duas pontinhas na outra ponta da lixa. Faça isto com as duas lixinhas. Arremate com os lacinhos. Faça o mesmo com o cortador de unha. Prontinho, está pronto seu chaveirinho mimoso! Acrescente um cartãozinho ou tag que ficará ainda mais lindo o seu chaveiro!
E aí gostou? Então deixe um comentário!

