DOUTORES DA ALEGRIA

27 Mar de 2008

DOUTORES DA ALEGRIA O engraçado, é que é sério!!! Existem pessoas que fazem da vida uma constante alegria e deixam transbordar esta felicidade de viver, transformando o ambiente hospitalar, local insalubre, estressante, e cheio de dores e angústias em um palco para encher de sorrisos um público que muitas vezes não tem nenhum motivo para qualquer felicidade, essas almas revestidas de carisma e dedicação respondem pelo nome profissional de doutores da alegria.
Em 1986, Michael christensen, um palhaço americano visitou crianças internadas que não puderam ir ao espetáculo, e foi um sucesso, e depois disso Wellington Nogueira trouxe a idéia para o Brasil e hoje muitos palhaços ou mesmo pessoas da própria comunidade ou do hospital espalham e alargam as fronteiras do sucesso do tratamento.Como diz o no site dedicado a esta equipe de doutores:”A besteirologia deve ser aplicada diariamente até que o paciente não saiba mais como ficar triste. É remédio para a vida toda”.Parabéns a estas pessoas que fazem a diferença nesta nossa passagem pela terra, e se aproximam do criador máximo a cada dia vivido e muito bem aproveitado.
Espalhe esta idéia, pois muitos outros pacientes hospitalizados podem obter melhoras no quadro geral se obtiverem este medicamento chamado alegria. Não deixem de ver o Vídeo dos DOUTORES DA ALEGRIA!
No dia do Circo, não tinha como falar de outra coisa. Mais? Doutores da Alegria, e Doutores da Alegria, o filme.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*