Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 29 de abril de 2009

0 blogger

Férias - O que vamos comer?

Curta no facebook | Siga no twitter

O que vamos comer?

Use e abuse das receitinhas simples e rapidinhas para alegrar a galera! Pipocas, picolé de bolacha, brigadeiro, spaghetti com salsicha... Aí vão algumas receitinhas pra te ajudar:
Pão de minuto
Ingredientes: farinha, sal e água.
Modo de preparo: coloque a farinha com pitadas de sal em uma vasilha e vá juntando a água aos poucos até que a massa fique macia. Misture a massa até que ela desgrude do fundo.

Pegue porções da massa e faça pequenas bolinhas de aproximadamente 3 cm. Ponha as bolinhas em uma bandeja metálica e leve ao forno. Quando secarem, o pão está pronto.

Batata Recheada
Ingredientes: batata, presunto, queijo e sal.
Modo de preparo: pegue a batata crua e tire a parte de cima, o tampo, e deixe-o guardado. Depois tire uma parte não muito fina do miolo da batata.

Misture o presunto e queijo (picados) com o sal e ponha dentro da batata. Tampe-a com a parte cortada anteriormente e para ajudar a segurar coloque um palito de cada lado. Por fim enrole no papel alumínio e leve até a churrasqueira ou o forno.

Banana Caramelada
Ingredientes: bananas, açúcar e papel alumínio
Modo de preparo: Passe a banana no açúcar depois as enrole com papel alumínio e leve para a churrasqueira ou forno por uns 10 minutos.
Fácil e delicioso.

Pizza fingida
Ingredientes: 3 pães franceses amanhecidos, 1 lata pequena de molho de tomate, Cebola, salsinha e sal a gosto, 2 ovos.
Modo de Preparo: Forre uma forma com finas fatias de pães, coloque o molho de tomate por cima junto com a cebola e a salsinha. Bata as claras em neve e misture com as gemas. Cubra os pães com este creme. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos.

Chame a criançada e boa diversão!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados