Labirinto Meio Ambiente

15 Mai de 2008
Clique para ampliar e ver melhor os detalhes!

Artigos Relacionados

5 Comentários

    Educadora Ana Alho 11 de maio de 2009 às 13:50

    Olá.
    O Blog está interessante,mas este desenho pode induzir as crianças em erro! As plantas recebem água pela raiz e não pelas folhas!!
    Bjs e continuem

    Anônimo 31 de maio de 2009 às 13:17

    Querida Ana,na atividade proposta não está direcionando de onde a planta recebe a água,mas sim pedindo para levar a gotinha até a raiz,é por isso que não tenho blog,pq não tenho paciência para comentários como o seu,presta atenção,por favor,a Mari é td de bom como amiga e colaboradora em nossas vidas ,não se prenda á detalhes colega,mas se achar que não tá bom,monte um blog,mas divulga,pq vou lá para achar seus erros,mesmo os que não existem como nesse da Mari,desculpe se sou muito direta mas sabe tenho que te confessar uma coisa muito intíma:A PACIÊNCIA NÃO ESTÁ NO TOPO DAS MINHAS VIRTUDES…Foco amiga,foco nas coisas boas e pare de achar erros onde eles não existem,ok?????

    Anônimo 31 de maio de 2009 às 13:20

    Ah,despois falam que computador não erra,aff.Não escrevo e nem digo nada que não assine e foi meu comentário como anônimo,uma coisa que não sou é anônima,desculpe aí vai meu nome.Assino embaixo de td que escrevo ou falo e ODEIO injustiça.Tenho dito.

    Anônimo 31 de maio de 2009 às 13:21

    Claudia,pronto agora vai meu nome Claudia.

    Sabrina 16 de junho de 2009 às 23:46

    Claudia, creio que Ana não coloca em questão a pessoa que é a Mari. Mas, concordo com ela que esse desenho pode fazer com que as crianças formem um conceito errado sobre a vida dos vegetais…ele deve ser trabalhado, contudo, ensinando antes como as plantas recebem água… (e eu sei como é complicado fazer com que as crianças "larguem" um conceito errado sobre algum conteúdo…)
    Adorei o blog, Maristela, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*