Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

0 blogger

Como baixar arquivos no 4shared sem pegar vírus

Faça um Curso Pedagógico | Curta no facebook | Siga no twitter

Oi amores!!!

Muita gente reclama dos arquivos que posto no 4shared, dizem que pegaram vírus no pc. Bom gente, eu não posso fazer muita coisa quanto a isto porque só tenho esta conta gratuita lá entende? Mas eu posso instruir vocês a forma correta de baixar para evitar isto. Eu por exemplo, só baixo arquivos lá e não tenho este problema de vírus. Então vim fazer este post para ajudar vocês.

Bom de primeira mão é bom saber que se vc usa internet está sempre sujeita a vírus... portanto tenha sempre um bom anti vírus atualizado no seu pc. Eu recomendo o avast, eu uso ele, é bom e gratuito. Bom agora vou mostrar pra você como baixar um arquivo no 4 shared. Atenção!!!
1º Passo - Quando vcs abrem o link aparece esta página aí em cima, talvez um pouco diferente... mas o importante é que existem vários botões de clicar, para confundir a gente. Não clique em nada, somente no link do arquivo em questão, que é este aí que eu marquei, onde está escrito Baixar, ok?

2º Passo - Depois que você clicou em Baixar, vai abrir outra página, espere. Novamente não clique em nada que aparecer. Se abrir uma janelinha feche ela sem clicar. A página do download é esta aí em cima, onde tem dois quadrinhos. O primeiro é para baixar é azul, pela conta paga, para usuários prioritários. O segundo é cinza e menor, e está escrito Baixar Grátis, este é o que vc vai clicar. Clique em Baixar Grátis que seu download já vai iniciar automaticamente em alguns segundos. Fácil assim!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados