Filme – A menina que roubava livros

20 Mai de 2014
Eu amo filmes de época. Amo filmes sobre a 2º guerra mundial e sempre choro com tudo que relate o sofrimento que os judeus passaram. Como Liesel, também odeio Hittler. Amo filmes sobre crianças órfãos corajosas, que enfrentam seus próprios medos e vencem na vida! Amei o papa tão caloroso e até a mama tão dura por fora e derretida por dentro… me identifiquei muito! 
Enfim… Amo filmes sobre livros. Amo livros!!!♥♥♥
“Tudo que aprendi é que a vida não faz promessas… tudo começou em um trem e um pouco de neve e meu irmão. Fora do carro, o mundo foi jogado dentro de um snow shaker. E em um lugar chamado Rua Paraíso, um homem com um coração de acordeom e uma mulher com um manto de tempestade esperavam por sua nova filha… Ele viveu em nosso porão, como uma coruja quieta, sem asas, até que o sol se esqueceu de seu rosto. O livro flutuava rio abaixo como um peixe vermelho, perseguido por um menino de cabelos amarelos.” (Liesel)
Meus Deus… como não amar A menina que roubava livros? A forma como ela lutou e venceu… me apaixonei pela técnica usada para se alfabetizar e aprender as palavras novas… chorei litros, rios inteiros. Você tem que ver!

Para os amantes da leitura, super recomendo!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation