Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search

quarta-feira, 27 de março de 2013

0 blogger

Um pouco de Elias Ceará, nosso palhaço!

Faça um Curso Pedagógico | Curta no facebook | Siga no twitter

Olá Pessoal!


Hoje é Dia do Circo!!! Eeeeeee!!! 

Parabéns a estes profissionais que fazem a alegria de crianças (e adultos!) no mundo inteiro. Pra deixar esta data ainda mais especial viemos aqui divulgar o trabalho de uma pessoa maravilhosa (que era da minha cidade... São Paulo ganhou um grande profissional e uma grande pessoa!) que faz um lindo trabalho. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Elias Ceará, nosso palhaço!



Elias Ceará está nesta vida de palhaçada á 03 anos... talvez seja o sangue nordestino do lado paterno que o levou a exercer tal profissão. Ele aprendeu uma lição importante com Zilão e Arley (seus pais na arte, do Prohumanos): "um simples olhar com amor pode transformar..." Aliás amar e transformar têm sido a filosofia de trabalho de Elias.



Ceará faz um lindo trabalho voluntário em hospitais, o que ele considera um grande desafio... "Ser palhaço é coisa séria”, afirma ele.  E a maior conquista é estar ali, frente a algum paciente e ouvi-lo, e ver na expressão dele que aquilo é bom. Praticando o amor. Existe algo mais significante que Amar? Não conheço algo com mais valor.

Hoje é o Dia do Circo e viemos aqui para homenagear nosso palhaço Elias Ceará. E Ceará também aproveita pra deixar seu recado: "Quero parabenizar a todos os artistas circenses e também o Deputado Tiririca, nosso maior representante de Palhaços de Circo do Brasil. Parabéns a todos, sucesso e alegria! Lembrem-se: Amar é ser totalmente dedicado em Transformar."



Falou e disse Ceará! 



Pra quem que conhecer mais sobre o trabalho do Elias Ceará, aí está o contato: 

   Elias Ceará, Pedregulho SP.   

   016 9395-3495


| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados