Camisetas personalizadas para o Dia das Crianças

06 Out de 2012
Oi gente!!!
Vejam que graça estas camisetas que a Juliana fez pra sua turminha do Passinho Feliz. Ela usou a técnica que nós já ensinamos aqui, mas acrescentou alguns detalhes em feltro, botões… e o resultado ficou super demais!!! Ela escreveu os nomes das crianças porque estava trabalhando os Direitos da Criança (Nome), mas você pode usar a dica para trabalhar qualquer tema… 
Vamos ver e aprender??? Amei , Juliana!!!

Você vai precisar de camiseta branca, lixa simples de construção, giz de cera, caneta de tecido (se quiser desenhar para complementar o desenho) retalhos de feltro, botões, lantejoulas… 
Como que faz? Você desenha com o giz o que quiser sobre a lixa ou escreve (neste caso os nomes). Mas atenção, se for escrever nomes com o giz, tem que escrever de trás pra frente… pra quando você virar ela, ficar certinho, como mostra o desenho abaixo…
Então é só escrever de trás pra frente em cima da lixa e colocar sobre a camiseta e passar o ferro nas costas da lixa. A cera derrete e vira um decalque, grudando no tecido. Não é demais??? 
Aproveite e faça como a Juliana e sua turma, acrescente vários detalhes com outros materiais, o resultado vai ser fantástico!

1 Comentário

    Graça 5 de outubro de 2012 às 03:50

    Olá, querida, amei o seu blog. Trabalho com crianças e sou esposa do Pastor da Igreja. Amei os corinhos visualizados, mas não conheço a música de nenhum deles. Se possível me envia o áudio. Ficarei agradecida. Trabalhamos em uma cidadezinha do Goiás e temos muita carência de material. Se me enviar vai ajudar bastante. Seja ricamente abençoada no seu ministério. Graça. Fico aguardando. meu e-mail:mgcardoso@ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation