Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

2 blogger

Bolas de natal personalizadas

Curta no facebook | Siga no twitter

Quer reaproveitar as bolas de natal do ano passado? Que tal personalizá-las com tecido, papel ou feltro? Veja abaixo que ideias maravilhosas para reciclar e reaproveitar bolas de  natal.

bolas de natal personalizadas

A dica de hoje é customizar ou reaproveitar bolas de natal... Tudo isto de forma simples, fácil e prática, pra economizar o seu dinheiro. Se você estava pensando em usar as bolas do ano passado em sua árvore, veja só que ideia bacana: recicle retalhos de tecido, tnt, papel... e deixe as bolas de natal com uma cara nova e muito chique!

#01 - Esta é minha preferida. Com tecido listrado. Veja que é só passar o tecido em volta da bola e amarrar em cima com um belo laço.
#02 -Também com vários tecidos coloridos... Poás vermelhos eu amo!!!
#03 -Vejam só isto... pipoca!

#04 -E aqui papel de seda... use também celofane, crepom, plástico colorido... não importa! Eu estou pensando em decorar nossa loja este ano com uma ideia reciclada... fazer as bolas de jornal amassado e embrulhar com alguma coisa útil que encontrar por lá...



#05 Não são idéias ótimas? Esta aqui é show... que tal personalizar suas bolas de natal com reciclagem de CD's velhos? Fica muito original!!!

Gostou das dicas? Comenta aí!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
2 Comentários

2 Recados:

AURA EMILSE disse...

FELICITACIONES POR TAN GRANDIOSO BLOG. SOY MAESTRA JARDINERA EN OCAÑA (COLOMBIA) Y ENCONTRARLOS ME HA SIDO DE GRAN AYUDA. BENDICIONES Y SIGAN ADELANTE.

Anônimo disse...

Por favor, pretendo enfeitar uma festa com artigos recicláveis. Vi que você fala sobre fazer umas bolas com jornal. Já o fez? Como poderia fazer para deixar o jornal amassado com formato bem redondo e leve?

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados