Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 5 de maio de 2015

1 blogger

Dica para trabalhar higiene bucal com maternal

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente do blog!
Reuni neste post algumas sugestões para trabalhar a higiene bucal em sala de aula com a turminha pequena, sei que irão gostar... confiram! 

Boca com dentes de marshmallows
Esta aqui é o máximo... Às vezes a melhor maneira de falar sobre algum assunto com as crianças é de forma divertida e gostosa!!! As crianças vão adorar trabalhar esta atividade. Não se esqueça de ensinar, além da escovação, a passar o fio dental.

DICA: que tal trocar os marshmallows por balas de coco, fica bem mais barato e não deixa de ser legal também. Um lembrete: se eles comerem as balas não esqueçam de escovar os dentinhos heim? Daqui.


Bocão de lã e algodão
Outra ideia supimpa é esta boca feita com lã vermelha e capuchos de algodão brancos.

Todo mundo vai amar o trabalho com colagem... pode apostar! Daqui.




Este aqui é mara!
O boneco feito com reciclagem de pratinhos descartáveis (colados uma ao outro na extremidade inferior com uma tira de EVA) é ideal para contar histórias sobre higiene bucal, boa alimentação e ainda dá pra praticar a escovação de maneira bem divertida não é mesmo?

Os dentes e detalhes são de EVA, uma graça! Idéia daqui.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Carolyn disse...

You are welcome to use the tooth bowl puppet image from Danielle's Place, but you must use an image with the daniellesplace url on the image. Please remove the image you are using now.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados