Noite do Pijama nas férias? Sim!

07 Jul de 2011
Oi gente!
Com a chegada do período das férias escolares as crianças reclamam que ficam sozinhas em casa, longe dos amigos, porque os pais têm que trabalhar e não dá para viajar durante os dois meses sem aula.
Uma boa atividade para manter o contato com os amiguinhos e ajudar a resolver este problema é a Noite do Pijama.

Que dia? Escolha um dia adequado: sábado geralmente é o melhor dia, já que no domingo todos podem descansar a vontade.
E o convite? Tem que ser à altura! Podem ser comprados, mas o legal mesmo é confeccionar seus próprios convites junto com seus filhos. Inspirem-se em imagens de camas, almofadas e pantufas. Também devem conter as informações básicas (data, local, hora de início, hora o término…) e não se esqueçam de incluir uma pequena lista de tudo aquilo que cada criança deve levar (pijama, pantufas, saco cama, almofada, muda de roupa e escova de dentes). O convite também deve ser extensível à boneca ou bichinho de pelúcia que normalmente acompanha a criança na hora de dormir!
Veja AQUI cartãozinho para Noite do Pijama.
Veja AQUI convites para os meninos.
Veja AQUI convites para as meninas.
Veja AQUI outros modelos de convites.
Atividades – Existem inúmeras atividades que podem ser realizadas numa Festa do Pijama. AQUI tem algumas dicas de atividades.
O que vai ter pra comer? Bom o legal é comidinhas rápida e práticas: pizza, sanduíches com batatas fritas, chocolate quente, pipocas, bolachas, amendoin com chocolate, pirulito de pipoca, spaguetti com salsicha
Não podem faltar as lembrancinhas!!! Aqui tem várias ideias

Beijinhos e Boa Festa!

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation