terça-feira, 15 de maio de 2012

Símbolo da Reciclagem Animado

Oi gente!!!

Vim postar uma sugestão de atividade para fazer um painel para a Semana do Meio Ambiente: o símbolo da reciclagem animado, as crianças vão adorar fazer.



Clique para ampliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!