terça-feira, 15 de maio de 2012
Símbolo da Reciclagem Animado
Oi gente!!!
Vim postar uma sugestão de atividade para fazer um painel para a
Semana do Meio Ambiente
: o símbolo da reciclagem animado, as crianças vão adorar fazer.
Clique para ampliar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!