terça-feira, 15 de maio de 2012
Casa de pássaro com caixa de leite
Oi gente!!!
Esta é uma ideia com reciclagem de caixa de leite.
A sugestão é confeccionar junto com as atividades da Semana do Meio Ambiente.
Faça com sua turma na escola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!