terça-feira, 15 de maio de 2012

Casa de pássaro com caixa de leite

Oi gente!!!

Esta é uma ideia com reciclagem de caixa de leite.
A sugestão é confeccionar junto com as atividades da Semana do Meio Ambiente.
Faça com sua turma na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!