terça-feira, 15 de maio de 2012

Medidor de poluição de garrafa pet

Oieee!!!

Vim postar mais uma atividade feita com sucata para a Semana do Meio Ambiente.
Este é um medidor de poluição feito com reciclagem de garrafa pet.

Clique para ampliar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!