terça-feira, 15 de maio de 2012
Medidor de poluição de garrafa pet
Oieee!!!
Vim postar mais uma atividade feita com sucata para a
Semana do Meio Ambiente
.
Este é um medidor de poluição feito com reciclagem de garrafa pet.
Clique para ampliar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!