quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sorteio de 05 painéis de EVA para volta às aulas!

Olá!!!

Pessoal estamos aqui para lançar mais uma PROMOÇÃO em parceria com a Petilola. Agora vamos sortear 05 lindos painéis de EVA para decorar a sua sala nesta volta às aulas! Os painéis da Adriana são simplesmente perfeitos e com certeza este sorteio vai ser um grande sucesso. Nosso sorteio será realizado no dia 31 de janeiro, portanto vocês têm 15 dias para participar e divulgar!

Na Promoção 'Gente Miúda e Petilola decoram sua sala de aula' vamos sortear:
  1. 01 Painel de Aniversariantes
  2. 01 Painel de Ajudantes
  3. 01 Calendário
  4. 01 Régua de girafa
  5. 01 Alfabeto decorado
E como fazer para participar?
Para participar do nosso sorteio é só cumprir as 05 regrinhas abaixo!!! 
  1. Curtir a fanpage da Petilola AQUI;
  2. Curtir a fanpage do Gente Miúda AQUI;
  3. Compartilhar a plaquinha do nosso sorteio no facebook com 10 amigos ou quantos quiser!!!
  4. Divulgar o sorteio em seu blog, se tiver (este é o link de divulgação, mas não é obrigatório!)
  5. Preencher o formulário do fim da postagem!
Não deixem de ler alguns ítens importantíssimos do nosso sorteio!!!
  • O pacote de lembrancinhas será enviado pela Petilola para o seu endereço, totalmente de graça. 
  • O sorteado que não tiver curtido as páginas será desclassificado.
  • O ganhador será avisado via email do seu prêmio e terá dez dias para entrar em contato e passar o seu endereço para o envio do prêmio.
  • Caso isto não aconteça faremos novo sorteio.
ATENÇÃO! É obrigatório curtir as duas fanpages! A pessoa sorteada que não houver curtido, será desclassificada! Vamos lá pessoal, participem!

3 comentários:

  1. Não consigo acessar o formulario de participacao e tambem nao consigo pegar o link para divulgacao no meu site..pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Os outros que me perdoem....mas o seu site pra mim é tudo de bom...amo faz tempo e indico pra todo mundo que conheço! Parabéns!
    Adoraria participar do sorteio, mas não tenho facebook...
    Beijos Vivi

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!