sábado, 12 de maio de 2012

Parabéns pelo Dia das Mães!!!

Mãe

Mãe é doce, é ternura é carinho...
Mãe tem gosto de de chamego, de beijinho.

Mãe é protetora, é mandona é valente...
Mãe sorri, grita e chora com a gente.

Mãe tem gosto de moranguinho com mel,
Mãe é ventinho que sussurra, é sol depois da chuva,
É um pedacinho do céu...

Mãe é amiguinha, que brinca não só de casinha,
Mas que também sabe fazer pipa,
Mãe, de todas é a mais bela, a mais serena e sincera,
A mais doce, de todas... a mais bonita!
Mari Barbosa

Feliz Dia das Mães a todas as mamães de nossa Gente Miúda!!!

Um comentário:

  1. Graciele Maia13 maio, 2012 20:22

    Parabéns pelo blog, sou professora e tenho recomendado para meus colegas.

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!