segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fantasia para Dramatização - Terra

Oi gente!!!

Vejam só que linda esta fantasia do mundo triste e feliz para fazer uma dramatização na Semana do Meio Ambiente.

Não ficou linda? Veja o passo a passo AQUI. Tem também o texto e música para dramatização, muito lindo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!