segunda-feira, 14 de maio de 2012
Fantasia para Dramatização - Terra
Oi gente!!!
Vejam só que linda esta fantasia do mundo triste e feliz para fazer uma dramatização na
Semana do Meio Ambiente
.
Não ficou linda?
Veja o passo a passo AQUI
. Tem também o texto e música para dramatização, muito lindo!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!