terça-feira, 15 de maio de 2012

Comedouro de pássaros com caixa de leite

Olá pessoal do blog!

Vejam só o que vim postar: uma ideia original para fazer em sala de aula com seus alunos. Use como lembrancinha na Semana do Meio Ambiente, dia dos animais, primavera...um comedouro de pássaro para o jardim, feito com caixa de leite.
A idéia é da Vila do Artesão e tem o passo a passo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!