segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sacolinha de TNT com papai noel de EVA

Lembrancinha de natal muito simples e fácil de fazer. Veja como fazer estes lindos saquinhos porta guloseimas com TNT e aplique de papai noel feito em EVA, tem moldes!

lembrancinha de natal com saquinho de TNT e EVA

Pessoal voltei para mostrar pra vocês mais uma dica de lembrancinha de natal e esta bem fácil, tome nota. Veja como você pode ser criativa e fazer suas lembrancinhas de natal gastando muito pouco dinheiro e com um toque todo especial de capricho e criatividade.

Como que faz?
Use saquinho de TNT vermelho que é bem baratinho... Você pode colar ou costurar, depois corte a boca do saquinho com tesoura de picote, para ficar ainda mais bonito. Depois de pronto, é só colar uma peça natalina, feita em EVA, como este lindo papai noel!


Esta sugestão maravilhosa eu vi no blog da Catarina e vim compartilhar aqui com vocês, também fiz o molde do papai noel para quem quiser fazer. Depois é só encher o saquinho de TNT com guloseimas e amarrar com uma linda fitinha. Muito fácil né?

Um comentário:

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!