quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dica para trabalhar texturas e quantidade

Oi, bom dia!

É uma delícia fazer seu próprio material pedagógico!!! Hoje vamos ensinar como usar palitos de picolé e materiais variados que você tem em casa, para trabalhar os números, sequência, percepção tátil... Faça em sala de aula com a turminha, é rápido e fácil!!! ♥


Eu usei os materiais que eu tinha em casa: limpa cachimbos, pompom, botão, clip, flores e corações de EVA, macarrão, bolinhas, estrelas e miçangas... mas você pode usar outros materiais como lacre de latinha, pedaços de lixa, feltro, pedaços de velcro e outros...  Eu coloquei os números de EVA porque eu já tinha eles prontos aqui em casa, mas você pode escrever com pincel, como na sugestão abaixo.

Outra dica dica daqui... amei!!! 
Fazer com a turma vai ser bem divertido e eles ainda habilidades de desenvolver atividades em grupo, estimulando o envolvimento social.

Você gostou? Então comenta!

5 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Cheguei aqui pela lista de blogs da Tricae! O Recanto das Mamães Blogueiras também está lá! ;) Voltarei sempre! bjs Camila Vaz

    http://mundodepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Simples e eficiente. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou trabalhar com minha turma de 3anos obrigada parabens

    ResponderExcluir
  4. Gostei vou trabalhar com minha turma de 3anos obrigada parabens

    ResponderExcluir
  5. Gostei vou trabalhar com minha turma de 3anos obrigada parabens

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!