Oi gente, vocês vão amar este post...
Este será nosso primeiro sorteio do blog, vai ser um sucessoooo!!!
O que vamos sortear? Um exemplar do livro A boca Mágica de Ailton Sobral e várias outras coisas lindas. O livro tem como temas principais a saúde bucal e a literatura, abordando a saúde bucal de forma lúdica e bem humorada. Conta que, há muito tempo atrás, os Três Primeiros dentes da terra, previram que um terrível vilão roubaria o sorriso de todas as crianças. Deixando o mundo eternamente triste. Somente um garoto, que tinha a boca encantada pelo Tridente Celeste, poderia mudar essa história: Lico. Além de combater Acido X, ele deveria convencer todas as crianças que elas só seriam realmente felizes se sorrissem com os próprios dentes.
Sem cunho didático, ele diverte e ensina ao mesmo tempo.
Trailler do livro
a) 01 Livro A Boca Mágica autografado pelo autor Ailton Sobral.
b) 04 bonecos de papel, montados, dos personagens: Lico, Tridende Celeste, Ácido X e Mollar. (e as folhas de montagem)
c) 01 boca de papel montada, manipulável (e a folha de montagem)
d) E atividades variadas sobre o livro.
d) E atividades variadas sobre o livro.
Quais são as regras para participar do sorteio?
1) Deixar um comentário no final do post do projeto do livro AQUI dizendo que quer participar do sorteio.
2) Curtir a página de fãs do livro AQUI e do blog Gente Miúda AQUI.
3) Preencher o formulário abaixo.
Atenção: é obrigatório cumprir as 03 regras acima!
O sorteio será realizado no dia Dia 25 de julho, dia do escritor.
As despesas de correio para o envio do prêmio serão por nossa conta, entraremos em contado com o ganhador e este terá o prazo de 10 dias para responder e enviar o endereço.
Caso este prazo não seja cumprido faremos novo sorteio.
Vamos lá pessoal, participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoraria postar e ganhar esse kit. seria o máximo. Boa sorte para todos!!!
ResponderExcluirAmo demais esse .Quero participar da promoção!
ResponderExcluirSendo eu educadora de infância uma das regras de higiene explorada no jardim de infância è a higiene oral.Assim sendo, este livro seria uma optima oportunidade para apresentar o tema referido de, uma forma ludica,onde a fantasia tem lugar e apresentar aos" meus meninos" as personagens presentes no mesmo em 3D .Parabens pela ideia e pela forma como motivou todos a particiar!Bem Haja
ResponderExcluirBeijos e abraços
Denise
Quero convercer meus alunos a importância da higiene bucal para assim amarem e valorizarem seu sorriso.
ResponderExcluirParticipando e querendo muito ganhar
ResponderExcluirQuero convercer meus alunos a importância da higiene bucal para assim amarem e valorizarem seu sorriso.
ResponderExcluirparticipando!
ResponderExcluir`ótima ideia. eu gostaria muito de ganhar, ajudaria muito no trabalho com os pequenos
ResponderExcluirParticipando, eu quero! Será muito útil por aqui!
ResponderExcluir