quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sorteio do livro A Boca Mágica

Oi gente, vocês vão amar este post... 
Este será nosso primeiro sorteio do blog, vai ser um sucessoooo!!! 

O que vamos sortear? Um exemplar do livro A boca Mágica de Ailton Sobral e várias outras coisas lindas. O livro tem como temas principais a saúde bucal e a literatura, abordando a saúde bucal de forma lúdica e bem humorada. Conta que, há muito tempo atrás, os Três Primeiros dentes da terra, previram que um terrível vilão roubaria o sorriso de todas as crianças. Deixando o mundo eternamente triste. Somente um garoto, que tinha a boca encantada pelo Tridente Celeste, poderia mudar essa história: Lico. Além de combater Acido X, ele deveria convencer todas as crianças que elas só seriam realmente felizes se sorrissem com os próprios dentes. Sem cunho didático, ele diverte e ensina ao mesmo tempo. 

Trailler do livro

Sobre o SORTEIO- O Gente Miúda vai sortear em parceria com Ailton Sobral, o seguinte material:
a) 01 Livro A Boca Mágica autografado pelo autor Ailton Sobral.
b) 04 bonecos de papel, montados, dos personagens: Lico, Tridende Celeste, Ácido X e Mollar. (e as folhas de montagem)
c) 01 boca de papel montada, manipulável (e a folha de montagem)
d) E atividades variadas sobre o livro.

Quais são as regras para participar do sorteio? 
1) Deixar um comentário no final do post do projeto do livro AQUI dizendo que quer participar do sorteio.
2) Curtir a página de fãs do livro AQUI e do blog Gente Miúda AQUI.
3) Preencher o formulário abaixo.

Atenção: é obrigatório cumprir as 03 regras acima!


O sorteio será realizado no dia Dia 25 de julho, dia do escritor.
As despesas de correio para o envio do prêmio serão por nossa conta, entraremos em contado com o ganhador e este terá o prazo de 10 dias para responder e enviar o endereço.
Caso este prazo não seja cumprido faremos novo sorteio.

Vamos lá pessoal, participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Adoraria postar e ganhar esse kit. seria o máximo. Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse .Quero participar da promoção!

    ResponderExcluir
  3. Sendo eu educadora de infância uma das regras de higiene explorada no jardim de infância è a higiene oral.Assim sendo, este livro seria uma optima oportunidade para apresentar o tema referido de, uma forma ludica,onde a fantasia tem lugar e apresentar aos" meus meninos" as personagens presentes no mesmo em 3D .Parabens pela ideia e pela forma como motivou todos a particiar!Bem Haja
    Beijos e abraços
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Quero convercer meus alunos a importância da higiene bucal para assim amarem e valorizarem seu sorriso.

    ResponderExcluir
  5. Quero convercer meus alunos a importância da higiene bucal para assim amarem e valorizarem seu sorriso.

    ResponderExcluir
  6. `ótima ideia. eu gostaria muito de ganhar, ajudaria muito no trabalho com os pequenos

    ResponderExcluir
  7. Participando, eu quero! Será muito útil por aqui!

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!