sexta-feira, 15 de junho de 2012

Receita de maçã do amor

Oi gente!!!

Junho já chegou... e o blog Saboroso Gostinho postou uma receita que é uma delícia para este mês de festas juninas... a maçã do amor!!! 
Vamos aprender? Confira a receita AQUI.

DICA: eu sugiro que troquem os palitos tradicionais por palitos de picolé, fica lindooooo... e também capriche nas embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!