Oi gente!!!
Junho já chegou... e o blog Saboroso Gostinho postou uma receita que é uma delícia para este mês de festas juninas... a maçã do amor!!!
Vamos aprender? Confira a receita AQUI.
DICA: eu sugiro que troquem os palitos tradicionais por palitos de picolé, fica lindooooo... e também capriche nas embalagens.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!