terça-feira, 15 de maio de 2012

Atividades Variadas para o Meio Ambiente

Oieee!!!


Estou postando algumas atividades para serem trabalhadas na Semana do Meio Ambiente... Clique para ampliar!



.



4 comentários:

  1. oi Mari, eu amo de paixao seu blog tudo é muito lindo e criativo. de algum tempo pra ca qnd acesso o blog vem uma mensagem disendo que nao posso acessar... o que aconteceu?? li seu comentario que recebeu um e-mail sobre spam...algo assim... e continua com a mensagem...ja estou preocupada sera que vao tira o blog "do ar"?? misericordia, isso nao né? fico na torcida pra que tudo de certo e vou continuar tentando acessar mesmo com a mensagem.
    bjoks e fica na unção do Espirito Santo de Deus.
    "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM NO AMANHECER." JESUS TE AMA E SE PREOCUPA COM VC.
    FErnanda (Fê)
    nao sou anonima so nao quero cadastrar outro e-mail ta? o meu é fernandabribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá mari,
    adorei as parodias sobre o meio amiente, principamente a do zé geraldo.trabalho com educação infantil no projeto conhecer,sem fins lucrativos, ajuda crianças carentes. vou deixar o blog do projeto p/ quem da comunidade quiser acessar e ver nosso trabalho e ajudar. pastorjoaoporto.blogspot.com ajude-nos a continuar c/ o projeto.

    beijos, teresa

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog.....simplismente maravilhoso!
    parabéns!
    sirleide sousa

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari!!! Como vc e criativa! Amei seu blog. E genial E muito dinamico e maravilhoso! bjos!

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!