Mari,é muito bom poder voltar ás aulas contando com vc para me auxiliar,nossa minha querida irmã em CRISTO,como vc faz tudo com um amor que só mesmo quem tem JESUS no coração pode fazer,nunca deixe de ser essa benção que vc é como pessoa.DEUS te abençoe muito querida.Bjks
Mari,é muito bom poder voltar ás aulas contando com vc para me auxiliar,nossa minha querida irmã em CRISTO,como vc faz tudo com um amor que só mesmo quem tem JESUS no coração pode fazer,nunca deixe de ser essa benção que vc é como pessoa.DEUS te abençoe muito querida.Bjks
ResponderExcluir