segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cartões e recadinhos para o papai

Oi gente linda do blog!!!

Atualizei os links dos cartões e recadinhos para o Dia dos Pais.
A dica é imprimir e deixar a turma colorir a vontade!
Tá super fofo, aproveitem!






Clique para ampliar e ver melhor os detalhes!

2 comentários:

  1. Eu sou Maria Orlanda,moro na cidade de Bom Despacho-MG,e descobrir o site navegando pela internet e desde entao sou internalta invicta deste Blog desde que o descobri. Estou aqui para agradecer e parabenizar pelas atividades postada no Blog. Atualmente sou Supervisora do Maternal 1 e 2; e se possivel gostaria de estar recebendo sugestões de atividades para essas modalidades de ensino. Meu e-mail é mariaorlandarezende@yahoo.com.br. Obrigada...!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Maria Orlanda,moro na cidade de Bom Despacho-MG,e descobrir o site navegando pela internet e desde entao sou internalta invicta deste Blog desde que o descobri. Estou aqui para agradecer e parabenizar pelas atividades postada no Blog. Atualmente sou Supervisora do Maternal 1 e 2; e se possivel gostaria de estar recebendo sugestões de atividades para essas modalidades de ensino. Meu e-mail é mariaorlandarezende@yahoo.com.br. Obrigada...!

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!