Oi gente linda do blog!!!
Atualizei os links dos cartões e recadinhos para o Dia dos Pais.
A dica é imprimir e deixar a turma colorir a vontade!
Tá super fofo, aproveitem!
A dica é imprimir e deixar a turma colorir a vontade!
Tá super fofo, aproveitem!

Clique para ampliar e ver melhor os detalhes!
Eu sou Maria Orlanda,moro na cidade de Bom Despacho-MG,e descobrir o site navegando pela internet e desde entao sou internalta invicta deste Blog desde que o descobri. Estou aqui para agradecer e parabenizar pelas atividades postada no Blog. Atualmente sou Supervisora do Maternal 1 e 2; e se possivel gostaria de estar recebendo sugestões de atividades para essas modalidades de ensino. Meu e-mail é mariaorlandarezende@yahoo.com.br. Obrigada...!
ResponderExcluirEu sou Maria Orlanda,moro na cidade de Bom Despacho-MG,e descobrir o site navegando pela internet e desde entao sou internalta invicta deste Blog desde que o descobri. Estou aqui para agradecer e parabenizar pelas atividades postada no Blog. Atualmente sou Supervisora do Maternal 1 e 2; e se possivel gostaria de estar recebendo sugestões de atividades para essas modalidades de ensino. Meu e-mail é mariaorlandarezende@yahoo.com.br. Obrigada...!
ResponderExcluir