segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ideias variadas para lembrancinhas em EVA

Oi pessoal!

Vejam só que dicas de atividades feitas com eva super criativas e inovadoras para o Dia dos Pais... temos envelope porta trecos, placa para maçaneta e embalagem para garrafa de vinho... com certeza seu pai vai se apaixonar por alguma delas.




12 comentários:

  1. Olá Maristela preciso falar com vc o mais rápido possível, é sobre uma encomenda que recebi, mas como aceito encomendas gostaria de saber se vc está afim ou conhece alguém que possa faze. Meu e-mail: greice78@gmail.com
    Por favor me responda.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  2. Passei pra desejar um final de semana alegre.
    Acabei de atualizar o meu cantinhu com novas postagens.
    Bjinhuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. A IHR – Ideal Home Range procura parceiros em : BRASIL, ANGOLA MOÇAMBIQUE, PORTUGAL. Quer vender os nossos produtos? Contacte-nos!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Td bem? Gosto muito do seu blog e vi que vc entende do assunto ( e como!); gostaria de pedir umas dicas de como formatar meu blog. SErá que vc pode me ajudar?
    www.alfabetizacaoecia.blogspot.com
    Bjs e obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  6. www.ihrportugal.com - Adira á Industria do Encanto - Visite-nos - Seja Parceiro da IHR EMPORIUM

    ResponderExcluir
  7. Adivinhe quem é destaque no meu blog (http://rsbolos.blogspot.com) na Campanha da Amizade? Isso mesmo seu blog maravilhoso é destaque lá, passe no meu cantinho p conferir! E não esqueça de pegar seu selinho de destaque e de repassar a campanha, as instruções estão no Gospel Gifs! Ah! Visite também os outros 9 blog's, são bem legais.

    ResponderExcluir
  8. Mari sou sua fã. Adoro seu blog.
    Quem me dera saber incrementar o meu como o seu, é simplismente maravilhoso!
    Estou de blog novo, quando der me faça uma visitinha
    http://fazendoartenaescola2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Montei meu blog ontam e visitei o seu.... fiquei encantada com tantas coisas lindas!!! Parabéns!
    Visite o meu quando tiver um tempinho.
    Beijos Carinhosos!!

    ResponderExcluir
  10. Amo suas sugestões......Vc é muito dedicada bjus

    ResponderExcluir
  11. Amei este blog.Quantas dicas e Criatividade!!!Parabéns
    Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coincindêcia. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!