Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 29 de setembro de 2015

4 blogger

07 dicas de JOGOS RECICLADOS - Semana da Criança

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!! 

A Semana da Criança já vem aí e eu vim aqui dar algumas dicas para fazer jogos reciclados com a turma e se divertir muito! Reuni 10 DICAS super interessantes e fáceis de fazer aqui, todas usando material reciclado!!! Vamos ver?


Dica #01 - Jogo da velha com Caixas de fósforo!!! Aprenda como fazer um jogo da velha com reciclagem de tampinha de garrafa pet e caixas de fósforo, muito fácil e divertido! AQUI.

Dica #02 - Jogo da memória com pote de danoninho!!! este jogo da memória feito com reciclagem de potes de danoninho está simplesmente perfeito para trabalhar os sinais de trânsito... AQUI.

Dica #03 Quebra cabeça com pazinha de sorvete e palitos de picolé!!! Material didático feito com material reciclável e que faz o maior sucesso em sala de aula. São quebra-cabeças feitos de pazinhas de sorvete e palitos de picolé, AQUI

Dica #04 Jogo de boliche e argolas com garrafa pet - Além de ser reciclado e por isto ter um custo bem baixo para ser feito com a turma, ele ainda pode ser usado também como jogo de argolas... Nele, além de trabalhar as emoções você ainda vai poder brincar e se divertir!!! AQUI.  


Dica #05 - Vai e vem feito com pet e embalagem de amaciante - Super dica com reciclagem, perfeita para se divertir no dia das crianças!!! AQUI.  

Dica #06 Bilboquê de garrafa pet - Tem sapinho com joaninha, flor e abelhinha de bilboquê, com moldes!!! AQUI

Dica #07 Sopra bolhas de sabão recicado - Dica feita com reciclagem de embalagem de detergente e anel de garrafa pet, ficou uma graça! A sugestão é ótima para Semana da Criança! Tem PAP AQUI.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que lindo, muito criativo !

Unknown disse...

Muito criativo e prático!

Unknown disse...

Tbm dá muito certo misturar detergente e veja (de qualquer marca) em partes iguais. Não adicionar água!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados