Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 9 de março de 2015

0 blogger

Como fazer uma almofada do instagram

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi amores!!!

Hoje eu resolvi aprontar arte e fiz uma almofada do instagram toda de feltro, ficou uma fofura!!! Todo mundo que viu amou e eu resolvi postar o passo a passo para vocês fazerem também, e os moldes, claro!!! Esta é a primeira que eu fiz, vai ter mais tá??? Achei super gostoso de fazer e muito fácil também!!! Vamos aprender como faz???

De que vamos precisar???
Vamos precisar de feltro nas cores preto, marrom, bege ou pele, vermelho, amarelo, azul e verde claro. Também vamos precisar de cola para feltro (sua preferida) agulha, tesoura e linha.

#1 - A primeira coisa que vamos fazer é passar o molde do fim do post para o feltro, recorte todas as partes. O quadrado bege deve ser cortado sobre o feltro dobrado, para fazer a almofada. Eu uso giz para riscar os moldes no feltro, mas você também pode usar lápis de cor.

#2 - Depois disto eu colei os filetes coloridos uns nos outros, na ordem correta. Você pode usar cola quente ou outra cola de sua preferência. Pode também costurar. 

#3 - Agora costure os filetes sobre o retângulo marrom. Com pesponto, costure o retângulo marrom sobre o quadrado bege. Ou cole, fica a sua escolha, eu costurei. Agora vamos ao círculo preto, posicione-o no quadrado bege, cobrindo uma parte do retângulo marrom. Pesponte ou cole. Pra finalizar os detalhes, pesponte os dois retângulos pequenos marrons.

#4 - Feito isto vamos agora fechar nossa almofada. Dobre normalmente e comece a casear (pode usar pontos largos). Deixe um espaço para colocar o enchimento e termine de fechar. Eu escrevi a palavra INSTA com pontinhos de linha branca. Super fácil!!! Mas você também pode pintar com pincel fino.  

Prontinho!!! Fácil né??? Tem moldes!!!



Gostou? Comenta aí!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados