Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


domingo, 8 de março de 2015

0 blogger

Como fazer carimbos artesanais

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi xuxus!!!

Adoro dicas assim... e vcs??? Fáceis, simples, com material que a gente tem em casa... é possível criar sem muita coisa e inventar moda!!! Hoje vamos aprender como fazer carimbos artesanais. Os carimbos estão em alta, são usados por todos e vendidos aos montes!!! Aqui em minha cidade não temos muitas opções de novidades assim, então fui pesquisar e descobri que é possível a gente mesma fazer os próprios carimbos fofos... vamos aprender??? 

1 - Pra começar veja que criativos os carimbos que podemos fazer com tampas plásticas e figuras de EVA. Estes eu já fiz e são super simples!!! Basta colar figuras de EVA em tampas plásticas, pra ficar ainda mais fofo, procure tampas coloridas de vários tamanhos...

2 - Outra dica fácil de fazer: você vincar figuras em EVA (com uma agulha) e depois colar no fundo de um lápis ou outro objeto. Se quiser carimbos maiores, cole em tampas de cortiça.

3 - A dica de número 3 temos aqui no blog também: são carimbos feitos simplesmente com a borrachinha do lápis, um mimo né??? Adoro esta dica para estampar papéis de presente.

4 - Mais uma dica feita com tampas plásticas e EVA. Aqui as figuras foram recortadas e coladas na tampa, amei a boquinha...

5 - E vejam só que top, botões de madeira colados em pedaços de madeira ou cortiça viram carimbos super originais, amei tanto!!!

6 - E pra terminar os carimbos que eu fiz com tampas de amaciante e figuras de EVA, deu super certo e foi o maior sucesso aqui em casa. Nos decoramos as tampas com decotapes e adesivos, super aprovado!!!

Gostaram das dicas??? Deixe um comentário!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados