Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


domingo, 16 de março de 2014

facebook 0 blogger

Receita de Chocolate Gigante

Curta no facebook | Siga no twitter

Oieeeeee!!!

Falando em Páscoa... Que tal fazermos um Twix Super Gigante??? Recebi a receita em meu email e amei!!!! É chocolate pra família inteira, pra escola, pros vizinhos... hum delícia!!! Vamos aos ingredientes???

Ingredientes
02 pacotes de bolacha Maizena
01 pacote grande de balas de caramelo
02 quilos de chocolate ao leite
01 telha para fazer de forma


Como que faz? Cubra a “forma” com papel manteiga. Depois disso, abra a e triture a bolacha no liquidificador. Enquanto os caramelos são “descascados”, as bolachas são moídas, e a “forma” já está pronta, deixe alguém derretendo os chocolates em banho maria. Não derreta todo o chocolate, apenas 1 quilo. Depois de derretido, é hora de jogar o chocolate na telha.
Depois de espalhar quase todo o chocolate que você derreteu na telha, use uma colher e espalhe o doce pela forma. Depois disso, coloque no congelador. É importante que essa camada seja especialmente grossa, pois é ela que vai aguentar o caramelo quente. Para derreter o caramelo, você usa o mesmo processo do chocolate. Depois de derretido, você retira do congelador a forma com o chocolate e jogue o caramelo em cima.
Caramelo devidamente posto na telha, então vem a bolacha. Pra não complicar muito, apenas jogue a bolacha sobre o caramelho, como na imagem. Agora só falta lacrar o doce. Derreta aquele choclate que sobrou no mesmo esquema de banho maria. Faça uns furos no recheio, para o chocolate fixar melhor. Comece preenchendo os furinhos, depois espalhe todo o chocolate. Agora é só jogar a telha no congelador mais uma vez e esperar. Depois de uma hora o doce deve ficar pronto. Aí é só retirar do congelador, virar na mesa e retirar o papel manteiga. O resultado de todo o trabalho é esse aí... Hum, delícia!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...