Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 26 de maio de 2015

1 blogger

Fogueira de EVA para colocar pipoca

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!
Vamos ensinar aqui como fazer um lindo centro de mesa para sua festa junina que pode ser usado também como lembrancinha... a dica é uma linda fogueira feita com EVA para colocar pipoca, coisa mais linda do mundo... eu fiz o passo a passo pra vocês e não é difícil tá gente? Vejam só que graça:

DICA: Tenho uma sugestão para quem adora contribuir com o Meio Ambiente que vai ficar muito original, trocar os rolinhos de EVA por tronquinhos de madeira seca, cortados no mesmo tamanho e as chamas de EVA podem também feitas com papel cartão que é mais resistente. 

De que vamos precisar?
Vamos precisar de 08 retângulos de EVA na cor marrom, bege ou imitando madeira (de 12 a 15 centímetros), e as chamas cortadas em EVA vermelho, laranja e amarelo. Tesoura para cortar e cola para colar. Vamos precisar também de uma base de EVA no tamanho da fogueira, mas você pode usar também papelão para esta base. 

Como que faz?
Corte os retângulos e as chamas... As chamas são 04 de cada cor, em tamanhos diferenciados, as vermelhas são grandes, as laranjas médias e as amarelas pequenas... As chamas nem precisa de moldes gente, é super simples!

Pra começar, vamos enrolar os retângulos de EVA e colar, fazendo rolinhos. Depois vamos colar um sobre o outro, intercalando como uma fogueira. Eu amarrei com tirinha de EVA escura pra dar um toque mais especial. Amei o resultado. Depois de colados os rolinhos, cole sobre a base.

Depois vamos colar as chamas, cole-as uma sobre as outras na ordem de cores e tamanhos... Depois cole por dentro da fogueira, uma de cada lado para fechar...

Prontinho!!! É isto aí... depois de tudo colado eu ainda colei musgos em volta, sobre as bordas que sobraram da base, pra ficar mais caipira. Você pode colar musgos, palha picada, ráfia...

Agora é só encher de pipoca e está pronto o seu enfeite de festa junina!!!

Ficou uma graça né? Gostou? Comenta aí!!!
Vai copiar? Não retire os créditos!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Unknown disse...

Gostei bem criativo.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados