Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 20 de maio de 2014

0 blogger

Filme - A menina que roubava livros

Curta no facebook | Siga no twitter

Eu amo filmes de época. Amo filmes sobre a 2º guerra mundial e sempre choro com tudo que relate o sofrimento que os judeus passaram. Como Liesel, também odeio Hittler. Amo filmes sobre crianças órfãos corajosas, que enfrentam seus próprios medos e vencem na vida! Amei o papa tão caloroso e até a mama tão dura por fora e derretida por dentro... me identifiquei muito! 

Enfim... Amo filmes sobre livros. Amo livros!!!♥♥♥

"Tudo que aprendi é que a vida não faz promessas... tudo começou em um trem e um pouco de neve e meu irmão. Fora do carro, o mundo foi jogado dentro de um snow shaker. E em um lugar chamado Rua Paraíso, um homem com um coração de acordeom e uma mulher com um manto de tempestade esperavam por sua nova filha... Ele viveu em nosso porão, como uma coruja quieta, sem asas, até que o sol se esqueceu de seu rosto. O livro flutuava rio abaixo como um peixe vermelho, perseguido por um menino de cabelos amarelos." (Liesel)

Meus Deus... como não amar 'A menina que roubava livros'? A forma como ela lutou e venceu... me apaixonei pela técnica usada para se alfabetizar e aprender as palavras novas... chorei litros, rios inteiros. Você tem que ver!

Para os amantes da leitura, super recomendo!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados