Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 26 de maio de 2014

4 blogger

Convite e bandeirinhas do Fuleco Caipira

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Estou super empolgada!!! Acabei de criar um Fuleco caipira para deixar sua festa junina com tema de Copa do Mundo ainda mais bonita... Ele ficou tão fofo!!!  Tem chapéu de caipira e até camisa xadrez... a sugestão é maravilhosa para você usar em seu projeto Copa do Mundo 2014, junto com Festa Junina... com ele vamos fazer uma série de decoração para sua festa como convites, bandeirinhas e muito mais!!! Amei, amei, amei!!! ♥♥♥

Digam 'Oi' pro nosso Fuleco caipira gente!!!

Bom pra começar, fiz um convite super fofo pra festa da sua escola... é só imprimir em impressão colorida e preencher... eu amei demais!!! E vocês?


E tem também duas bandeirinhas com nosso Fuleco caipira, uma verde e uma amarela, é só imprimir, recortar e colar em barbante... ótima dica também para quem vai fazer a festa de seu filho com este tema!

E aí gostaram? Gente por favor não fiquem copiando tudo daqui e tirando os créditos da imagens, dá trabalho fazer... e quando copiar para postar em seu blog, mande um link pra cá por favor!!!
Amou? Deixe um recadinho!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

Prof. Gracyana Gosalan disse...

Eu vou imprimir pra colocar na minha sala ok

Denise Silva disse...

Oi gostaria de saber se vcs tem alguma ideia de como montar o fuleco com garrafa,isopor isso é para um projeto com turma do médio. Amei suas dicas como sempre quero fazer o chaveirinho. Lindo!

Denise Silva disse...

Oi gostaria de saber se vcs tem alguma ideia de como montar o fuleco com garrafa,isopor isso é para um projeto com turma do médio. Amei suas dicas como sempre quero fazer o chaveirinho. Lindo!

Unknown disse...

Ola amei a festa 1 ano do meu filho sera de festa junina e estava com vontade de fazer da copa junto mais não tinha ideia de como fazer,vou usar depois posto foto!!!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados