Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 30 de junho de 2015

1 blogger

Carimbos de letrinhas com tampinhas pet e EVA

Curta no facebook | Siga no twitter

Sugestão para fazer carimbos com reciclagem de tampinhas de garrafa pet ou tampinhas plásticas variadas e letrinhas de EVA, para ajudar na alfabetização dos alunos.

Estou postando mais uma sugestão para trabalhar em sala de aula com sua turma de Educação Infantil com material reciclado. Veja como é fácil fazer carimbos reciclados com tampinhas pet e letrinhas, auxiliando os alunos a formar palavras, ajudar no letramento, formar palavras, frases...  
Carimbo com tampinhas daqui.
De que vamos precisar?
Letras de EVA (você compra pacotinhos cheio de letras), tampinhas de garrafas pet ou tampas plásticas diversas, cola quente e almofada para carimbo.
carimbos com reciclagem de tampinhas plásticas e EVA

Como que faz?
Basta colar as letrinhas nas tampas, tomando cuidado com algumas letras, como a letra L, que deve ser colada ao contrário. Nestes casos, escreva do outro lado da tampa a letra na direção correta. Depois de prontos, é só juntar a turma para formar palavras, frases... use papel sulfite, cartolina, papel pardo.

Outras ideias para fazer carimbos com tampinhas:
carimbos com reciclagem de tampinhas plásticas e EVA

DICA: Coloque os carimbos em sacolinhas transparentes ou de TNT. Acrescente papel branco e almofada de tinta, amarre com uma fita e coloque um cartão. Você já tem uma linda lembrancinha para o dia das crianças.

GOSTOU? COMENTA AÍ!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

André Arrais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados