Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 10 de março de 2015

3 blogger

Fantasias e chapéu para apresentação de páscoa

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi pessoas lindas!!!

Muita gente me pediu sugestões para fazer fantasias de páscoa para os pequenos se apresentar na festa da escola... Bom resolvi fazer um post falando sobre este assunto... vamos lá? Tem muitas sugestões bacanas e fáceis de fazer, principalmente pra quem trabalhar com maternal... tomem nota!!!

Fantasia para Maternal, creche e berçário
Gente que delíciaaaa!!! Aqui as crianças do maternal vestiram roupas brancas (meia calça e blusa transparente) e foi colocado um avental branco de TNT com cenoura de feltro ou EVA... Na fralda, rabinho feito com pompom de lã.

Ai que doçura né gente? Ótima dica para quem trabalhar com berçário e creche... Para as crianças maiores use roupas e sapatos brancos... 

Chapéu de Coelho, feito em EVA
Pra começar vamos sugerir aqui uma dica diferente: chapéu de coelho. Pra fazer é muito fácil, basta passar os moldes deste post para o EVA e montar... Temos aqui uma sugestão da Jacirinha.
Aí está o molde, recorte duas vezes...


Avental de Coelho feito em TNT
Pra turminha maior sugerimos uma roupa de TNT que é mais barata. Pode ser um avental como este aqui que sugerimos pra você lá na nossa fanpage, postei um molde pra vocês. Faça o coelho de papel ou EVA e cole no avental branco. Aqui em vez de chapéu de EVA foram usadas orelhas, tem moldes pra fazer. Depois de recortar no EVA é só colar no arquinho. 



Roupa de Coelho com moldes
Outra dica é esta fantasia de coelhinho que postamos aqui, tem moldes! Você pode usar feltro, EVA ou TNT para confeccionar esta dica.
Gostou? Quero ver seu comentário!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
3 Comentários

3 Recados:

Unknown disse...

Uau !!!

Unknown disse...

Gostei e mais, me tirou de um sufoca estou sem idéia pra fantasia do meu filho.
Obrigada

Unknown disse...

Gostei e mais, me tirou de um sufoca estou sem idéia pra fantasia do meu filho.
Obrigada

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados