Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 16 de março de 2015

0 blogger

Lembrancinha - Coelhinho feito com chocolate alpino

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente linda!

Vou mostrar aqui neste post uma dica muito simples de fazer mas perfeita, uma graça mesmo! Um coelhinho de páscoa feito com chocolate alpino, papel ou EVA e lacinho... muito fácil de fazer!!! Eu amei logo que vi e não pensei duas vezes, vim compartilhar aqui com vocês!!!

Dê uma olhada e veja que coisa mais linda!!! ♥
Lembrancinha - Coelhinho feito com chocolate alpino

 A dica é sugerida para fazer lembrancinhas para a páscoa, para agradar as crianças e adultos também claro!!! Pra fazer vamos precisar somente de chocolates alpinos... hum delícia!!! Vamos fazer?

Como que faz?
Cole um chocolate alpino sobre o outro como mostra a primeira foto. E como faz? É muito fácil de fazer, vamos precisar de orelhas de coelhos e pezinhos e círculos para o rosto, recortados em papel ou EVA branco e um nariz e peito dos pés em papel ou EVA rosa... Com um pincel preto faça olhos, bigodes e boca, não se esqueça dos dentes, coelho sem dentes pra mim não é coelho!!! 

Depois de prontos, cole o rostinho, orelhas e pezinhos... um laço para dar o charme... Fofo demais né? Amei também!!! ♥♥♥

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados