Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 2 de julho de 2015

6 blogger

Mala de história com caixa de papelão e EVA

Curta no facebook | Siga no twitter

Oiee!!!

Hoje vai ter história? Oba, que beleza! Se é dia de história a criançada faz um festa!!! Hoje vamos mostrar como fazer uma mala de história usando uma caixa de papelão e EVA para encapar e decorar... esta sugestão é super indicada para trabalhar no projeto de leitura 'História viajante' ou 'Maleta de leitura' e também apenas para guardar os livros que serão usados no Cantinho da Leitura. Vamos ver como fazer?


SUPER DICA: Não sabe como trabalhar o projeto Maleta de leitura? Você só precisa de uma maleta, mala ou sacola e um livro para ser trabalhado no projeto. A maleta pode ser feita com reciclagem (como mostramos aqui), eva, tecido, tnt, feltro... Primeiro, escolha um livro e leia com a turma, mostrando com deverão fazer em casa. Depois, a maleta 'viaja' com o livro escolhido para a casa de cada aluno, que deverá ler a história com a família. Este é um ótimo método para incentivar a leitura!
Linda né? Você pode fazer usando uma caixa quadrado como na foto ou uma caixa retangular... clique para ampliar o passo a passo!
Bom trabalho a todos!!! Deixe um comentário por favor!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
6 Comentários

6 Recados:

Lili Oliveira disse...

Olá lindo post. Faço lindos livros de tecido pedagogicos gostaria que conhecesse. Tem no meu face o link do vídeo e fotos dele. Livia c de Oliveira. Obrigada!

Lili Oliveira disse...

Olá lindo post. Faço lindos livros de tecido pedagogicos gostaria que conhecesse. Tem no meu face o link do vídeo e fotos dele. Livia c de Oliveira. Obrigada!

Unknown disse...

Por favor q revista encontro está mala - surpresa p fazer ?
Por acaso é a restista , guia prático de Educação infantil ..

Unknown disse...

Por favor q revista encontro está mala surpresa p fazer ? Por acaso é a revista guia prático de Educação infantil? Q número edição caso for?

Unknown disse...

???

Unknown disse...

Amei sua ideia 🤩 muito criativo

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados