Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

2 blogger

Centopeia para parede com reciclagem de pratinhos

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!

Já temos aqui duas dicas da centopeia para a parede da sala, feita com EVA (veja aqui e aqui). Esta que vamos mostrar agora é feita com reciclagem ou reaproveitamento de materiais, o que é bem mais interessante. Você pode usar pratos de papel, pratos de plástico, tampas plástico, ou outro material que tiver em casa... Tá na hora de aprender a fazer!!!
Centopeia para parede com reciclagem de pratinhos

Vamos fazer arte?
Junte todas as tampas plásticas ou pratinhos. Agora é hora de fazer arte: com as crianças, pinte os desenhos dos fundos, pode ser em papel ou EVA. Você pode carimbar os dedinhos, mãos ou fazer desenhos, inove! Cada criança pode produzir o sua obra de arte livremente... Agora, recorte os círculos e cole sobre o material escolhido para fazer a centopeia. Depois, cole em cada uma as fotos de cada aluno, optando por colocar nome ou não. Deixe a parte da frente para desenhar o rostinho da centopeia e não se esqueça de fazer as antenas (use tirinha de eva, limpa-cachimbos, canudinho...)
DICA: Você pode usar a centopeia também para expor vogais, números, dias da semana ou alfabeto. 
Prontinho, agora é só colar na parede!

Gostou? Amou? Deixe um recado pra gente saber!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
2 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados