Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

1 blogger

Árvore para pendurar mochilas - Com moldes!

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá!

Recebi alguns pedidos para postar uma ideia de como fazer os ganchos para as mochilas de uma forma diferente e original... então pensei, pensei... e tive esta ideia que vim compartilhar com vocês!!! 

Que tal incluir os ganchos das mochilas na decoração da sua sala? 

A dica é a seguinte: as árvores estão em alta. Elas são usadas na decoração de salas, quartos infantis e podem ser incluídas na decoração da sua sala de aula, seja ela qual for. Escolha uma parede da sala para colocar sua árvore e acrescente os ganchos nos galhos para pendurar as mochilas! 
SUPER DICA: Tá sem espaço? Use a criatividade para aproveitar espaço e coloque sua árvore atrás da porta!
Não é uma dica brilhante? A sua árvore pode ser feita em EVA, papel, papelão ou impressa em adesivo e depois colada na parede. Eu fiz os moldes para montar esta árvore que postei acima. Amplie o molde para o tamanho desejado e corte no EVA ou o material escolhido. Amei a dica com folhas, corações e pássaros coloridos!
Vamos fazer? Deixe um comentário se você gostou da ideia, ou nos envie uma foto do seu trabalho depois de pronto!!! Bom trabalho!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Unknown disse...

Que maravilhoso trabalho! Era exatamente algo lindo assim que eu procurava para fazer numa feira do livro espírita. Vou fazer um cantinho para as crianças, quero montar um espaço imitado um jardim. Colocarei livros pendurados com fitas coloridas no lugar das mochilas. Obrigada!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados