Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 29 de outubro de 2013

0 blogger

Os livros mais lindos da nossa promoção

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá, bom dia!

Eu deixei os melhores livros para o fim... estou gamada neles, de verdade! Estes dois livros que vou falar hoje são da Editora Ciranda Cultural e fazem parte do pacote de 20 livros, 10 para cada ganhador, que vamos sortear depois de amanhã!!! Com quase 13.000 participantes, finalmente está chegando o dia do nosso sorteio, não vejo a hora!!!


O sonho de Pop
Este livro-fantoche é muito fofooooo!!! Eu não sei se é porque eu a-do-ro fantoches, mas eu me amarrei neste livro. O sonho de Pop conta a história de um cachorrinho que acorda e percebe que sua cama está molhada. Coitadinho, ele se sente envergonhado, tristinho... que criança também nunca passou por isto? Linda história, lição perfeita! E o Pop gente é todo fofo mesmo, em pelúcia macia, com abertura atrás para colocar a mão e contar a história. Vocês vão amar! Minha Sindy tá gamada neste livro.

O Livro Monstruoso do Alfabeto
Outro livro simplesmente maravilhoso!!! Eu adoro trabalhar alfabeto de forma criativa e lúdica, este livro aqui é tudo isto e mais um pouco. Super demais para trabalhar o alfabeto em sala de aula.

No livro, cada letra do alfabeto é trabalhada de forma criativa, com ilustrações super coloridas de monstrinhos com nomes divertidos: tem o B de Bartolomeu, o C de Cacá... Tem o A de Alan, que adora subir nas colinas, tem também o S de Samuca, que deixa tudo em seu caminho melecado... Diversão pura!

Com este lindo livro podemos provar que é possível aprender brincando... E o melhor de tudo está no fim: na última página o livro possui uma mini lousa com caneta para escrever e apagar de verdade!!! Pirei...
E isto aí gente, estes foram os últimos dois livros da nossa super Promoção Estante Cultural pra Gente Miúda. Depois de amanhã é o sorteio, sorte pra todos, torcendooooooooo!!!


| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados