Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

0 blogger

Mais 02 livros lindos da nossa promoção

Curta no facebook | Siga no twitter

Hoje eu quero falar detalhadamente sobre mais 02 lindos livros da nossa promoção Estante Cultural para Gente Miúda, que está sendo um sucesso... até agora já estamos com quase 9.000 participantes inscritos, os quais estão concorrendo a 10 livros infantis maravilhosos!


É meu!
O primeiro livro que eu quero falar hoje simplesmente me encantou... muito fofo! É o livro 'É meu!', uma história perfeita para tocar e sentir. Eu amei este livro que conta a história maravilhosa de dois amigos ursinhos, Lulu e Nino. Nino tem um tigre chamado Tião que não empresta pra ninguém. Uma linda história que fala sobre amizade e companheirismo, ensinando a criança a dividir seus brinquedos, ótimo para trabalhar com a turminha menor.
Assim como Nino e Lulu, eu também me amarrei no Tião. Ele é fofo e tátil, as crianças vão adorar passar a mãozinha nele e sentir a pelúcia. Uma delícia!

Eca! Ele não é um monstro!
Este também é um livro simplesmente maravilhoso que conta a história de 03 ovos do senhor e da senhora Monstro. Quando os dois primeiros ovinhos se quebram saem dois monstros assustadores, o Assustador e a Terrível. O senhor e a senhora Monstro estão muito felizes com a chegada deles! Mas que surpresa quando se quebra o terceiro ovo e aparece um monstrinho fofinho, macio e ainda cor-de-rosa! 
Choquinho, como foi chamado o monstrinho diferente, começa então uma longa caminhada de aceitação, com um final bem feliz que com certeza vai agradar a todas as crianças. Livro perfeito para trabalhar em um projeto de diversidade com sua turma da Educação Infantil. 

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados