Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

0 blogger

Flores feitas com pratinhos de papel

Curta no facebook | Siga no twitter

Aprenda a fazer uma linda lembrancinha para a primavera com foto dos alunos e pratinhos de papel. Tem moldes no fim da postagem.

Fazer uma linda lembrancinha de primavera com pratos de papel é muito fácil!  Você pode escolher uma das opções abaixo e fazer com seus alunos neste mês de setembro estas lindas flores para eles levarem para casa como lembrancinha, para expor na escola ou para enfeitar os vasinhos de seu projeto de educação infantil para a primavera!
flor para primavera com pratinhos de papel
Flor com foto do aluno - Para fazer esta ideia acima foram usado um pratinho de papel pintado de lilás e outro laranja. Em primeiro lugar pinte todos os pratinhos que for precisar. Recorte o molde das mãozinhas para fazer as folhas. Pinte o palito de picolé ou de churrasco. Recorte também as fotos dos alunos, medindo no círculo ou miolo da flor. Agora é só recortar a flor no pratinho lilás e fazer a colagem das demais peças.
Flor com colagem no miolo - Para esta dica aqui foi usado somente um prato de papel, pintado com antecedência da cor preferida. Depois de secar a pintura, recorte a flor a seu gosto, do modelo que mais lhe agradar. Agora é fazer as folhas e colar no caule. Podem ser feitas com papel ou EVA. O miolo das flores foi feito com colagem de vários materiais. Pode ser pompons, pluminhas, pedacinhos de EVA ou papel, pontas de lápis...

Lindas dicas para a primavera!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados