Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

0 blogger

Curso de Psicopedagogia online

Curta no facebook | Siga no twitter

Curso de Psicopedagogia - Com ele você conhecerá como funciona o processo de aprendizagem por meio da análise de comportamento e, ao identificar o ponto forte e fraco de cada aluno, é possível adaptar os conteúdos ensinados, tanto em sala de aula como em casa.

 

Hoje eu vim falar sobre o nosso novo curso que acabou de sair: O CURSO DE PSICOPEDAGOGIA. A Psicopedagogia é o campo do saber formado pela psicologia e pela pedagogia, sendo influenciada também pela psicanálise, semiótica, neuropsicologia, medicina, entre outras áreas.
Faça um curso de psicopedagogia
No Curso de Psicopedagogia, você conhecerá como funciona o processo de aprendizagem por meio da análise de comportamento, que é de grande importância no processo de ensino-aprendizagem, uma vez que, ao identificar o ponto forte e fraco de cada aluno, é possível adaptar os conteúdos ensinados, tanto em sala de aula como em casa.


Indicado a Psicólogos, Pedagogos, Pais e Educadores em geral, o Curso de Psicopedagogia apresenta a profissão, mostra quais são os requisitos ao profissional da área, além de auxiliar a identificar e tratar uma série de distúrbios e transtornos que impedem o estudante de compreender o conteúdo ensinado na escola.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores virtuais. Ao final, receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional. Corra pra fazer o seu!!! CLIQUE AQUI para ir para a área do curso e saber mais!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados