Esta sugestão pode ser aplicada com a turma para falar sobre o tema moradia, habitação, projeto quem sou eu e também cores! A dica é muito fácil e simples, confira aí!
De que vamos precisar?
Casinhas feitas com EVA duplo, nas cores primárias e crianças feitas com palito de picolé nas mesmas cores.
Como que brinca? Cinco amiguinhos estavam brincando no parque (se preferir coloque nomes nas crianças). Terminou a brincadeira, agora é hora de ir para casa. Qual é a casa de cada um?
Dica daqui.
Dica daqui.
Gostei,mas não precisa ser cores primárias, pois as crianças conhecem diferentes cores e ousar com elas não limita conhecimento....Os bonequinhos tbm poderiam ser de cores, etnias e gênero assim estaríamos trabalhando a diversidade tbm....além que podemos tbm trabalhar as diferentes moradias...gostei e vou fazer essas adaptações. Bjos
ResponderExcluirGostei,mas não precisa ser cores primárias, pois as crianças conhecem diferentes cores e ousar com elas não limita conhecimento....Os bonequinhos tbm poderiam ser de cores, etnias e gênero assim estaríamos trabalhando a diversidade tbm....além que podemos tbm trabalhar as diferentes moradias...gostei e vou fazer essas adaptações. Bjos
ResponderExcluirLinda boa ideia
ResponderExcluir