Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 2 de junho de 2015

1 blogger

Murais do Meio Ambiente com material reciclado

Curta no facebook | Siga no twitter

 Olá gente!

Pra fazer um painel com sua turma e trabalhar na semana do Meio Ambiente, não tem ideia melhor que usar material reciclado. Use o que tiver em casa e poder ajuntar: pratinhos de isopor, tampinhas, pratinhos de papel, canudinhos... enfim, solte a imaginação! Vamos ver alguns modelos?

Aqui neste painel foram usados papel, garrafas pet, caixa de ovos, pratinhos de isopor... ficou lindo né? Muito criativa a forma como a natureza foi retratada toda com material reciclável!

Outra sugestão maravilhosa, feita pelas professoras Suellen, Bia e Cíntia e claro, toda a turminha da Educação infantil do CEC de São Gonçalo, Rio de Janeiro... A Suellen disse que se inspirou nas nossas ideias e ficou assim o resultado do trabalho deles... Tem árvore com rolo de papel higiênico e pet, uma cachoeira de TNT com muitos peixinhos de pratos de papel... flores, sol, nuvem, tudo reciclável!!!

Aqui nesta dica foi usado papéis de várias cores e outros materiais, ótimos para explorar texturas, cores... Você pode reaproveitar também isopor de eletrodomésticos e pintá-los, ou materiais descartáveis como pratinhos plástico, tampas e muitos outros!

Mai um modelo lindo feito com reciclagem de tubos de papelão e potes plásticos pintados... Veja outras ideias para painéis AQUI.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Unknown disse...

Bom Dia,

Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Alex Chagas
Juruá Editora

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados