terça-feira, 24 de julho de 2012

É amanhã nosso sorteio!!!

Oieeeeee!!!


Finalmente... É amanhã, dia 25 de julho, o nosso sorteio!!!


A promoção foi o maior sucesso gente!!! Até agora temos 1057 pessoas inscritas!!!
O sorteio vai ser amanhã e pra quem ainda não está participando ainda dá tempo... veja como participar aqui.

Beijinhos e até amanhã...

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Iara tenho 49 anos e cursando pedagogia,comecei meu estágio na educ. infantil em uma creche, não fazia a minima idéia de como fazer um plano de aula pois, nunca trabalhei na área de educação.Ao conhecer seu site uma minha mente se abriu e estou conseguindo fazer meu plano de aula graças as dicas maravilhosas de voces.Que Deus ilumine a todos. "Fazer o bem sem olhara quem"

    ResponderExcluir
  2. Como faço para postar as atividades que realizei retiradas do seu site?

    ResponderExcluir

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!