Oieeeeee!!!
Finalmente... É amanhã, dia 25 de julho, o nosso sorteio!!!
A promoção foi o maior sucesso gente!!! Até agora temos 1057 pessoas inscritas!!!
O sorteio vai ser amanhã e pra quem ainda não está participando ainda dá tempo... veja como participar aqui.
Beijinhos e até amanhã...

Olá meu nome é Iara tenho 49 anos e cursando pedagogia,comecei meu estágio na educ. infantil em uma creche, não fazia a minima idéia de como fazer um plano de aula pois, nunca trabalhei na área de educação.Ao conhecer seu site uma minha mente se abriu e estou conseguindo fazer meu plano de aula graças as dicas maravilhosas de voces.Que Deus ilumine a todos. "Fazer o bem sem olhara quem"
ResponderExcluirComo faço para postar as atividades que realizei retiradas do seu site?
ResponderExcluir